Blog

POR ONDE COMEÇAR? (Organização de Closet)


Quero organizar, mas não sei por onde começar, e isso faz com que deixamos por isso mesmo.

Primeira coisa a fazer é um desapego e ver o que realmente vai ficar dentro do nosso armário. Pegue três sacos ou baldes coloridos e separe o que vai ser doação, lixo, e conserto e o que for ficar devolve para dentro do armário. 

Tudo que estiver rasgado, roupas muito manchadas, brinquedos quebrados é lixo, não adianta dar algo que ninguém consegue usar, e tudo que você não usa mais, mas está em bom estado é doação. 

E aquelas roupas que não usamos ou vou engravidar novamente e quero guardar para usar no futuro, o que fazer com ela? Sei que todos nós temos uma categoria assim, mas uma dica: não deixe no seu armário junto com as roupas de uso, vamos colocar essas peças em um saco a vácuo ou em caixas e guardar no maleiro ou em outro lugar. 

Vamos deixar em nosso armário apenas as roupas que realmente usamos e gostamos, com isso nosso guarda-roupa vai ficar  pratico e funcional. Isso ajuda a decidir com facilidade a roupa que quer usar, vai conseguir enxergar tudo que tem, e vai ser bem mais rápido para se arrumar, faça o teste!